Garantia

Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída, o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.

O código de rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 5 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A Paparazi garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.

 ᅠ

Segurança

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago e AppMax protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor. 

 ᅠ

Prazo de Entrega

Por se tratar de produtos tão exclusivos, nós os enviamos de fora do país diretamente para o endereço do cliente. O prazo de entrega estimado pode variar entre 7 até 20 dias.

Todos os pedidos possuem código e link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço. 

 ᅠ

Política de Trocas e Reembolso

Para solicitar a troca ou devolução do produto, é necessário que seja realizado o contato conosco via e-mail (contato@paparazi.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento, em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito da troca ou devolução.

Faremos sua troca apenas por motivo de  produto com defeito.

Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento.

 ᅠᅠ

Informações Adicionais

O código de rastreio poderá levar até 5 dias para atualizar as informações no site dos correios, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores, é possível que um item chegue antes do outro.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, é responsabilidade do comprador preencher todos os dados de forma correta, sendo assim, não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

Caso o produto retorne para o remetente, devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.

Ao realizar a compra, você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.