Qual o prazo de envio e entrega?

O envio é feito em até 48h úteis após a confirmação do pagamento. 

Por se tratar de produtos tão exclusivos, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 7 até 20 dias.

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail. 

Quando eu recebo o código de rastreio? 

Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para enviar o código de rastreio. Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam.

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Paparazi, prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto. 

E-mail: contato@paparazi.com.br

 

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 3X sem juros ou em até 12X (com juros). 

 

Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago ou AppMax, onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio banco emissor. Se a compra for feita por pix, o cliente deverá enviar as informações da uma conta bancaria para receber o reembolso.

Uma outra alternativa, é entrar em contato com a nossa equipe de suporte, assim podemos oferecer um atendimento personalizado, mais rápido e direto.